segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MONOGRAFIAS E PROJETOS.

No sábado, dia 5 de novembro, continuam pela manhã e tarde, na URI-Santiago, as defesas de monografias dos formandos do curso de Direito.
Os projetos de monografia estão sendo entregues e serão defendidos nos sábados, dias 19 e 26 de novembro, na URI-Santiago.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FORMANDOS ENTREGAM MONOGRAFIA JURÍDICA.

Ontem, dia 17 de outubro, foram entregues as monografias jurídicas dos formandos e que farão defesas, perante banca constituída de 3 professores, nos dias 29 de outubro e 5 de novembro, dois sábados. O calendário está sendo organizado pelo núcleo de monografias do curso de Direito da URI-Santiago.

SEMANA UNIVERSITÁRIA DO DIREITO TEM CONTINUIDADE.

Iniciou ontem, dia 17 de outubro a Semana do curso de Direito e que tem continuidade até Quinta-Feira, dia 20 de outubro. Estão sendo realizadas palestras e atividades durante a tarde e a noite.
A semana universitária é realizada pelo oitavo semestre, com apoio da URI e do curso de Direito e, também, com diversos patrocinadores.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SEMANA UNIVERSITÁRIA DO DIREITO

Continuam preparativos para semana universitária. A organização está pronta e a semana será realizada dias 17,18,19 e 20 de outubro, no salão de atos da URI. Direção, coordenação, corpo docente e discente estão envolvidos nessa atividade importante para o ensino jurídico. Inscreva-se e participe.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

Na próxima segunda, dia 17 de outubro, inicia a Semana Universitária, no salão de Atos da URI. A semana será realizada nos dias 17,18,19 e 20 de outubro, com diversas palestras. Faça sua inscrição com os acadêmicos do oitavo semestre e participe deste evento jurídico. Investimento: 35,OO e no dia 40,00.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PRAZO DE MONOGRAFIA JURÍDICA.

o prazo de entrega da monografia jurídica dos formandos é 15 de outubro. Como nessa data é feriado na URI ( dia do professor), a monografia, em 3 vias com apto do orientador, poderá ser protcolada na coordenação de curso ou secretaria geral da URI até dia 17 de outubro(segunda-Feira), até 22 horas.

XIII SEMANA UNIVERSITÁRIA DE DIREITO - Inovações Jurídicas.




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SEMANA ACADÊMICA AGORA EM OUTUBRO.

A Semana acadêmica acontece de 17 a 20 de outubro do corrente ano, no salão de atos da URI com extensa programação jurídica. Inscreva-se e participe.