segunda-feira, 27 de agosto de 2012

REVISTA DO DIREITO

A Revista Direito, Justiça e Cidadania está  em seu número oito(8)  e a coordenação do curso de Direito está recebendo artigos para essa edição. Qualquer informação contatar com o curso de Direito. Os artigos podem ser encaminhados até o dia 30 de Setembro do corrente ano. A revista aceita trabalhos jurídicos e relacionados ao estudo do Direito de professores  e acadêmicos.  A previsão de lançamento do número oito (8) é  na segunda quinzena de outubro de 2012.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE DIREITO

Entre os dias 23 e 26 de outubro do corrente ano, acontecerá a semana acadêmica do curso de Direito da URI com realização do oitavo semestre. O evento promete bastante em face dos preparativos em alta que estão acontecendo junto a coordenação do curso e entre os alunos do oitavo semestre. É uma tradição no curso a realização desses conclaves de Direito.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

JORNADA DO APRENDIZADO JURÍDICO - SOCIAL

 Encerrou no sábado, dia 11 de agosto, dia do advogado a III jornada do projeto aprendizado jurídico-social. O evento marcou pelos trabalhos de professores e  acadêmicos apresentados, bem como pelas palestras dos palestrantes convidados.
O curso de  DIREITO e o Oitavo semestre já iniciaram a preparação da semana acadêmica do curso que será realizada de 23 a 26 de outubro do corrente ano.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CORAL UNIVERSIDADE EXPERIENTE.

O coral Universidade Experiente: melhor idade da  URI, realizará apresentação na abertura da III jornada do projeto aprendizado jurídico-social do CURSO DE DIREITO- URI.

FOTOS INAUGURAÇÃO CPP- centro de práticas profissionais da URI


III JORNADA DO PROJETO APRENDIZADO - JURÍDICO SOCIAL.

Inicia Quarta-feira, 19horas, salão de atos, dia 8 de agosto, a III  JORNADA DO PROJETO APRENDIZADO- JURÍDICO SOCIAL. INSCRIÇÕES NA COORDENAÇÃO DO CURSO COM INVESTIMENTO DE  20,00, atividades complementares de 30 horas. Jornada do principal projeto de extensão do curso de Direito.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TUDO PRONTO PARA III JORNADA DO PROJETO APRENDIZADO JURÍDICO - SOCIAL

Inicia dia 8 de agosto, quarta-feira, às 19h e 30m, no salão de atos da URI-Santiago, a III jornada do projeto aprendizado jurídico-social do curso de Direito.