sexta-feira, 28 de setembro de 2012

URI NA PRAÇA - dia de responsabilidade social.

Neste sábado, pela manhã, a URI estará na praça com diversas atividades e ações no dia da responsabilidade social  universitária. No final de tarde terá a sessão do cine clio com filme infantil e depois filme adulto, gratuitamente , na estação do conhecimento ( antiga estação de trem de Santiago). Participe das atividades do  dia da responsabilidade social universitária.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

XIV semana municipal do idoso

A Prefeitura municipal de Santiago, Câmara de vereadores, Lions clube de Santiago, Conselho Municipal do idoso, centro cultural  promovem a semana do idoso que inicia nesta segunda, dia 24 de setembro e irá até o dia 27.
 O curso de Direito cumprimenta a todos pela realização dessa semana tão importante para a melhor idade.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

XVI SEMANA ACADÊMICA DO DIREITO

Geraldo da Camino, promotor de contas do tribunal de contas do Rio Grande do Sul confirma presença na semana acadêmica do Direito dia 23 de outubro de 2012, bem como o desembargador do tribunal de justiça do Rio Grande do sul Carlos Cini Marchionatti.
O evento ocorrerá de 23 a 26 de outubro do corrente ano e está sendo aguardado com muita expectativa em face do curriculum dos convidados e dos debates jurídicos que deverão ocorrer.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OITAVO SEMESTRE DE DIREITO ORGANIZA SEMANA UNIVERSITÁRIA.

O oitavo semestre do curso de Direito conjuntamente com a coordenação de curso organizam a Semana universitária que será realizada entre 23 e 26 dee outubro do corrente ano. Neste momento, a coordenação do evento realiza contatos com palestrantes de diversos locais e entre eles desembargadores dos tribunais. O evento acontecerá no salão de atos da URI.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A URI DESFILARÁ E O DIREITO ESTARÁ JUNTO.

O curso de Direito, através de uma representação de professores e acadêmicos, estará presente no desfile de 7 de setembro alusivo ao dia da independência do Brasil ( dia da pátria nacional). O desfile contará com a presença das instituições militares e educacionais de Santiago e iniciará às 8 h e 45 m , da sexta-feira, dia 7 de setembro. Desde a instalação do curso de Direito, na URI-Santiago, que professores e acadêmicos desfilam em homenagem à pátria.