sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EXAMES

Exames de graduação no curso de Direito serão realizados do dia 10 ao dia 15 de dezembro. Dia 19 de dezembro a Universidade entra em recesso até dia 2 de janeiro.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MATRÍCULAS E MATRÍCULAS.

 os novos acadêmicos da URI , aprovados no vestibular, e os veteranos já estão realizando suas matrículas nesta semana. Na semana que vem já serão chamados os suplentes. Os veteranos podem fazer matrícula nesta fase  inicial até dia 19 de dezembro, pois a URI entra em recesso até dia 7 de janeiro de 2013.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SEMANA DE MATRÍCULAS.

Nesta semana os acadêmicos estão fazendo suas rematrículas e também haverá matrículas dos  aprovados no  vestibular.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MATRÍCULAS ANTECIPADAS.

As matrículas na URI -Santiago antecipadas iniciam dia 26 de novembro. O  acadêmico deverá passar na coordenação de seu curso para autorização das disciplinas e logo depois fazer a matricula na secretaria geral da universidade. Todo o aluno deve observar sempre o calendário de matrículas para não  perder seus prazos.  A matrícula é o ato que vincula o acadêmico a universidade.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

IMPORTANTE: PROVA DO ENADE É DOMINGO, DIA 25 DE NOVEMBRO.

O  acadêmico selecionado pelo INEP-MEC para fazer o ENADE deve preencher o questionário e fazer a prova no domingo, dia 25 de novembro. O formando só poderá receber o diploma se fizer a prova do ENADE, conforme resolução do MEC. A prova faz avaliação importante para o ensino superior no Brasil e é um dos instrumentos de  relevância na avaliação dos cursos.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PROVA DO ENADE É DIA 25 DE NOVEMBRO.

Todo o formando em Direito deve fazer a prova do ENADE para receber seu diploma e deve também responder ao questionário até o dia 23 de novembro no INEP.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PROJETO UNIVERSIDADE EXPERIENTE E PRESENTE: inclusão social da terceira idade.

O projeto  Universidade Experiente e Presente, através do Coral da melhor idade, deverá realizar apresentação durante  a programação do natal  em Santiago.  O  projeto é coordenado pelo professor João Érico, tendo o professor Paulo Reis como instrutor do coral. As ações  com a terceira idade fazem parte do calendário de atividades da URI e das ações de responsabilidade social da Universidade.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ENADE DIREITO 2012

Formandos devem preencher o questionário do ENADE na página do INEP e fazer a  prova do ENADE dia 25 de novembro. Essa avaliação faz parte dos instrumentos avaliativos do curso e do desempenho acadêmico e sem o ENADE o aluno não pode receber o diploma de graduação. Assim, importante é a participação de todos no questionário e na prova.