terça-feira, 19 de março de 2013

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL E III CICLO DE PALESTRAS DOS EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO-URI SANTIAGO.

No período de  7 até 11 de maio, o curso de Direito da URI-Santiago realizará o II seminário internacional e o III ciclo de palestras dos egressos. A novidade será a presença de Luiz Flavio Gomes ( da LFG), como convidado e com convite aceito. Assim, o evento está sendo preparado pelo curso de Direito e logo toda a programação já estará disponível. Neste 2013 o conclave jurídico faz parte das comemorações dos 15 anos de instalação do curso de Direito na URI-Santiago, ato que ocorreu em 2 de agosto de 1998.

quarta-feira, 13 de março de 2013

REVISTA DO DIREITO

A revista Direito, Justiça e Cidadania, número 08, do curso de Direito será apresentada nesta quarta-feira, dia 13 de março, durante aula inaugural do curso de Direito, com palestra de Felipe Lima. A nova edição da revista tem artigos de professores e convidados com temáticas  do mundo do Direito.  A nova edição já está sendo pensada( número 09) para  a metade desse ano.


sexta-feira, 8 de março de 2013

AULA INAUGURAL DO CURSO DE DIREITO

Dia 13 de março, quarta-feira, 19h e 30m, salão de atos da URI, será realizada a aula inaugural do curso de Direito, com a palestra do professor Felipe Lima ( LFG). Professores e Acadêmicos do Direito estão convidados para esta atividade com validade de horas complentares. O Professor Felipe falará  sobre técnicas de aprendizagem para concursos e prova da OAB. Compareça! Ótima oportunidade de ouvir especialista no tema.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dia oito de março é o dia internacional da Mulher. Parabéns as  mulheres na sua luta  pela garantia de direitos; mulheres avós, mães, filhas, companheiras, colegas.

sexta-feira, 1 de março de 2013

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

Dias  7, 8, 9, 10 e 11  de Maio do corrente ano será realizado o II seminário Internacional do curso de Direito e o III ciclo de palestras dos egressos do Direito da URI-Santiago. Esse evento é aguardado com muita expectativa pelo mundo jurídico local e regional em face das sugestões de temáticas para o conclave. O evento faz parte do calendário das comemorações pelos 15 anos de instalação do curso.