segunda-feira, 22 de abril de 2013

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DIREITO.

O II seminário internacional de Direito do curso de Direito, III ciclo de egressos e X jornada de trabalhos discentes e docentes, de 7 a 10 de maio de 2013, no salão de atos da URI-Santiago, está com os painelistas confirmados e entre eles João Batista da Costa Saraiva, Amadeu Weinmann, Luciano de Faria Brasil, Luis Flávio Gomes (Grupo LFG), Jader Marques e Alain  Santandreu.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PUBLICAÇÕES DO CURSO DE DIREITO

O curso de Direito prepara publicação da revista número 9 Direito, Justiça e Cidadania e do livro em Capítulos Direitos Humanos: reflexões jurídicas para este ano, em comemoração aos 15 anos de instalação do Direito em Santiago. Professores e acadêmicos podem encaminhar seus artigos para coordenação do curso até o final de maio e início de junho do corrente ano.

terça-feira, 9 de abril de 2013

ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO CIVIL E PROCESSUAL CIVIL

Curso de Direito da URI-Santiago prepara projeto de reedição de curso de pós - graduação para agosto de 2013, em Direito civil e processual civil. O curso já foi ofertado em anos passados com boa clientela e agora será novamente colocado à disposição da comunidade acadêmica. Maiores informações com a coordenação de Direito.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PROJETO APRENDIZADO JURÍDICO - SOCIAL ESTÁ EM ANDAMENTO.

O projeto possibilita o envolvimento voluntário dos acadêmicos em Direito com as temáticas desenvolvidas pelos grupos de estudos, com encontros pré-definidos nas quartas e algumas terças, sempre às 17 horas, na sala A-101. Neste semestre as temátcias estão voltadas para  a defesa do consumidor, execução penal, meio ambiente e infancia e adolescência, com a participação dos professores João  Érico, Ione, Adriane e Antonio Augusto.
O projeto tem horas para as atividades complementares do curso de Direito da URI- Santiago.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

REVISTA DO DIREITO E LIVRO EM CAPÍTULOS.

O curso de Direito já está recebendo artigos para a  revista número 9 e recebendo artigos sobre Direitos humanos para o livro em capítulos comemorativo dos 15 anos de instalação do curso.