terça-feira, 29 de novembro de 2011

VESTIBULAR NA URI É SÁBADO, DIA 3 DE DEZEMBRO.

O Vestibular da URI acontece sábado, dia 03 de dezembro, com início às 14 horas. O Vestibulando deverá chegar bem antes para conferir seu local de prova no campus universitário.
Desejamos boa prova para essa galera que pretende ser acadêmico da URI em 2012.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

URI PROFISSÕES

A URI está recebendo centenas de alunos para o URI profissões. Evento que demonstra a funcionalidade de cada curso para os futuros acadêmicos, quando são visitados salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaços culturais e salão de eventos. As delegações de alunos chegam de diversas cidades da região. O evento será realizado até sexta-feira, dia 24 de novembro.
As inscrições para o vestibular encerram dia 28 de novembro e o vestibular será realizado dia 3 de dezembro, sábado.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROJETO UNIVERSIDADE EXPERIENTE.

O projeto Universidade Experiente de inclusão da terceira idade fará seu encerramento de atividades neste ano de 2011, na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro. O projeto retornará em março de 2012.
As ações, em 2011, foram direcionadas para informática, coral, artesanato e ginástica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

INSCRIÇÕES VESTIBULAR URI.

As inscrições para o vestibular da URI-Santiago vão até dia 28 de novembro. Não perca esse prazo e faça a prova única do vestibular dia 3 de dezembro, sábado, com início às 14 h. Compareça ao local, pelo menos uma hora antes para ver sua sala.
Vestibular da URI - Possibilidades Abertas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projetos de monografia jurídica.

O oitavo semestre noturno e Diurno do curso de Direito da URI-Santiago deverá defender seus projetos de monografia nos dias 19 e 26 de novembro, dois sábados, com banca de qualificação de 3 professores. Cada acadêmico dispõe de 10 minutos para apresentar seu projeto. Logo após, a Banca faz as considerações pertinentes.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PROJETO DA TERCEIRA IDADE UNIVERSIDADE EXPERIENTE.

O projeto da Terceira idade denominado Universidade Experiente fará sua sessão de encerramento neste ano, no dia 24 de novembro, às 16 horas, na sala B 109. Na oportunidade o Coral fará sua apresentação para os presentes. O projeto, ,em face da sua significação, retornará em março de 2012. Atualmente, o trabalho é coordenado pelo professor João Érico, representando o curso de Direito, e a coordenação do coral está a cargo do professor Paulo Reis, da Escola da URI. Além dessas atividades, o trabalho dividiu-se em ginástica e artesanato.