quinta-feira, 26 de julho de 2012

FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA.

Os professores da URI-Santiago estão reunidos em formação docente continuada. Na quarta-Feira participaram da palestra sobre formação de professores e na quinta e sexta participam de oficinas  e minicursos com diversas temáticas. Na abertura do evento, o coral da melhor idade Universidade Experiente: URI-SANTIAGO  cantou 3 músicas e recebeu muitos aplausos dos presentes.


segunda-feira, 23 de julho de 2012

CORAL DA MELHOR IDADE : UNIVERSIDADE EXPERIENTE - URI - SANTIAGO.

O coral do projeto Universidade Experiente, coordenado pelo professor João Érico Coelho, do curso de Direito, fará apresentação quarta-feira, dia 25 de julho, na abertura da Formação docente continuada da URI-SANTIAGO, às 19h e 30 m, salão de atos  da Universidade. O coral vem realizando diversas apresentações e  recebendo elogios da comunidade. O projeto faz parta das ações de responsabilidade social da URI.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

III JORNADA DO PROJETO APRENDIZADO JURÍDICO-SOCIAL

Dias 8, 9 , 10 e 11 de agosto será realizado a jornada do projeto aprendizado jurídico-social, projeto de relevância para o curso de Direito e que trabalha diversas temáticas com os grupos de estudos. Neste ano, o projeto também tratará  da  ética profissional em face comemoração  dia do advogado em 11 de agosto.
Os painéis serão realizados tarde e noite no salão de eventos da URI-Santiago.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

URI/ DIREITO EM FOCO E NA PAUTA.

Concluindo os exames, os acadêmicos em Direito tem alguns dias de férias e retornam suas aulas no próximo dia 30 de julho, segunda-feira.

FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA.

A URI-Santiago realizará dias 25, 26 e 27 de julho a formação docente continuada com os professores da Universidade. Diversas temáticas serão discutidas no âmbito da URI..

terça-feira, 10 de julho de 2012

PERÍODO DE EXAMES

Neste período, até dia 17 de julho os exames da graduação estão sendo realizados.  Após alguns dias de férias, as aulas retornam dia 30 de julho para o II semestre de 2012.
No início de agosto, teremos a III jornada do projeto aprendizado jurídico-social, que faz parte do calendário de eventos do curso de Direito.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ENADE SERÁ EM 25 DE NOVEMBRO.

O ENADE( PROVA) será em 25 de novembro para os alunos que serão avaliados em 2012, incluindo os formandos do curso de Direito. A nova data foi comunicada a URI. o ENADE faz avaliações com  alunos, sendo um dos pontos principais para os processos de renovação  de reconhecimento dos cursos nas Universidades.

VISITA AO PRESÍDIO DE SANTIAGO

INAUGURAÇÃO NA URI

O Centro de estágios e práticas  profissionais da URI, que abriga o EPJUR, foi inaugurado nesta quinta, dia 05 de julho, com a presença da direção da URI, professores, funcionários, acadêmicos e autoridades de Santiago. Na oportunidade foi destacado a importância do CEPP para a formação e capacitação profissional de nossos alunos e no atendimento da comunidade local e regional.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

O conselho municipal do idoso estará reunido nesta quinta, dia 5 de julho, na secretaria municipal de desenvolvimento social, quando analisará o regimento interno do conselho. O professor João Érico, representante da URI e Vice-Presidente coordenará a reunião. O conselho do idoso está constituído de representações das instituições organizadas da comunidade.