terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS

Que o natal seja o momento de reflexão para um mundo mais fraterno e que 2013 seja coroado pela fraternidade, paz e prosperidade. Muita  Saúde e felicidade para professores, acadêmicos, funcionários da URI-Santiago e para toda nossa comunidade. Que em 2013 possamos realizar todos nossos sonhos e que possamos também contribuir para um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NOVO VESTIBULAR URI DIA 2 DE FEVEREIRO

A URI realizará novo vestibular para vagas remanescentes  em 2 de fevereiro de 2013. Haverá vagas para o curso de  DIREITO DIURNO.

DIREITO PREPARA LIVRO EM CAPÍTULOS PARA COMEMORAR 15 ANOS DO CURSO EM 2013.

O curso de Direito da URI-Santiago, através dos professores-organizadores Antonio Augusto, Adriane Damian Pereira e João Érico, está preparando a edição do livro em capítulos Direitos Humanos - reflexões jurídicas para ser lançado em agosto de 2013, quando o curso comemora 15 anos de instalação em Santiago. Atualmente ja é editada a revista Direito, Justiça e Cidadania que está em sua oitava edição.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PERIODO DE EXAMES

A URI está vivendo está semana o período de exames. Dia 19 de dezembro inicia o recesso escolar, retornando as atividades no  próximo dia 7 de janeiro de 2013. Aulas estão previstas para 25/02.

PROJETO UNIVERSIDADE EXPERIENTE E PRESENTE.

O coral da melhor idade do projeto Universidade Experiente e presente fará apresentação na estação do conhecimento dia 21 de dezembro, às 19h e 30m, dentro das festividades natalinas. O coral tem realizado apresentações em diversos locais e está entre os projetos de responsabilidade social da URI.
 O projeto terá continuidade em 2013 como coral e, ainda, possibilidade da criação da banda da terceira idade da URI-Santiago.